Archives

gravatar

Fantoches...

Por estes dias é só fantoches para o lado das antas...e adivinhem lá quem os controla?

Proponho que montem lá um programa deste género...já lá tem um sapo, porcos não faltam, tem um monstro verde...desconfio é que as vozes eram feitas todas pelo "Engenheiro" ou também conhecido por "o gerente de caixa"...


Eles não param!

Atenção à capa do JN de hoje!

Sorteio da Taça da Cerveja

Saíu um sportem - Benfica... e é só de mim, ou este tem que ser para dizimar?

gravatar

Ficção?

- Alô Presidente
- Alô
-Porra, foi genial, Sr. Presidente! Genial! espectacular a sua chantagem com o túnel de 2008 e as pedras no autocarro! Parabéns, Sr. Presidente. Você é um espectáculo!

gravatar

Quem diria!

A equipa do FC Porto está doente, muito doente!
Quem o diz é o ANDOR.

gravatar

Mão sem queixa!

O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, disse ontem ao CM que o clube não vai apresentar queixa na Liga por Falcão ter marcado com a mão o golo do empate do FC Porto. O avançado, no entanto, pode vir a ser punido, tal como aconteceu com Lisandro, em 2009 – simulou um penálti no jogo com o Benfica (1-1).

gravatar

Javi García

«Este ano estou a aprender mais do que nunca».

Entre elogios a Jorge Jesus, a saída do Real Madrid, a evolução como jogador, o médio do Benfica manifesta a intenção de voltar à selecção de Espanha.

gravatar

Para a Azia....

Para combater a azia azul e verde...

Como gosto de acreditar que me falam verdade...



Estou ainda à espera dos dois reforços vindos do Atlético de Madrid.

www.thebutterflyislate.blogspot.com

gravatar

Ser benfiquista é assim...

Ser do Benfica é de facto ser maior. E David Luiz, em campo um guerreiro vermelho, fora dele um coração de ouro! E é bom que se divulgue isto!
(via o Belo Voar da Águia)

gravatar

Lindo!!


"Nunca fomos, nem seremos, um factor de divisão do País, porque verdadeiramente somos o País, nós somos Portugal"


Por Luís Filipe Vieira

JUJU lamenta golo(s) anulado(s)... tadito!

«A conclusão a que estamos a chegar é que é preciso haver mais do que o penúltimo defesa e que os jogadores do FC Porto precisam de estar dois ou três metros atrás da linha de fora-de-jogo»... blá... blá... blá... «Falcao tem 11 golos, mas podia ter 13»... blá... blá... blá... «As regras dizem que na dúvida beneficia-se quem ataca, mas neste caso tem-se beneficiado sempre quem defende. Nos dois últimos jogos o FC Porto foi claramente penalizado e espero que as coisas não continuem assim, porque o campeonato tornar-se-ia menos claro»... blá... blá... blá...

Não gostas pois não ó palhaço? Siga la mamando!!!!

in a bola 16/01/2010

gravatar

Que saudades!

"Simão comanda feito do At. Madrid" in Record
O "Atleti" tinha de recuperar de 3-0 da 1ª mão contra o Huelva. Então Simão abriu o livro:
- Marcou aos 22 e 84 minutos;
-Esteve no lance do 2-0;
-Centrou para o 3-0;
-Assistiu Aguero no 4-0.
Resultado final? 5-1! Ou seja, Simão em todas e Atlético segue em frente! E o nosso ex-capitão a entrar, de novo, na história dos "colchoneros".

gravatar

Só podia ser!

Diz o pasquim desportivo Ricord o seguinte, a propósito das palavras elogiosas de PC a Bruto Alves: "PINTO DA COSTA GRANDE ADMIRADOR DO CENTRAL". Não me admira nada... Um pirómano de meia tigela só podia gostar da lógica trauliteira que o central põe em campo! E por mais que o presidente corrupto e os jornais o tentem vender a um grande europeu, creio que isso não acontecerá. Ou a acontecer, o clube que o adquirir depressa irá ver o barrete que meteu!

gravatar

A ver vamos Juju

A jogar com menos dois [Hulk e Sapunaru, suspensos], ganhámos, se tivermos menos 3 vamos continuar a ganhar, é a nossa missão. Não vão conseguir enfraquecer-nos!
Cheio de moral o Professor.
Cá estamos para ver!

gravatar

Castro: o típico representante da realidade cromática/tripeira!

Quando questionado sobre o porquê do Olhanense só ter uma vitória, vejam a resposta do artista:
«Tem faltado marcar mais golos e sofrer menos.» Castro, Olhanense, por empréstimo do CRAC. Que brilhantismo!

gravatar

Na Sicília tudo na mesma...

Wason Renteria emprestado pelo Papa ao seu Bispo Domingos Paciência. Jesualdo Ferreira deu uma conferência de imprensa de 30 segundos, por causa d' A Bola, solidarizando-se com o seu grupo... Claro! Nem tem nada a ver com ordens expressas do Jorge das Bufas... Na Sicília é só mais do mesmo...

gravatar

Tudo por tudo???

Pinto da Costa diz que o CRAC vai fazer tudo para oferecer o título a Pedroto! O que quererá PC dizer com "tudo"? Num discurso tipicamente tacanho, Jorge das Bufas fez a apologia da guerra Norte/Sul, tão cara Pedroto. Só num clube daqueles se pode fazer a apologia destas atitudes e vir anunciar fazer de "tudo" para ganhar ao SLB... Mas há uma coisa que PC nunca irá conseguir: ser maior que o Benfica!

gravatar

Afinal sempre há reforços de inverno lá para o norte

Falcao e Farías estão de volta aos treinos sem limitações e são os primeiros reforços de Inverno que Jesualdo Ferreira recebe.

gravatar

Conversa de surdos

O "Maisfutebol" dá enfase que o jogo Rio Ave-Benfica será especial para Fábio Faria, já que se trata do seu futuro clube.
Por sua vez este diz, é sempre motivador para qualquer atleta jogar contra um grande!
Não bate a bota com a perdigota.

gravatar

Triste Miguel Sousa Tavares

"Provem que são capazes de ser campeões no campo e não no túnel"
(MST in Nortadas-A Bola)

gravatar

Ninguém tem capacidade para nos pressionar

"Ninguém tem capacidade para nos pressionar", declarações ao Record de Ricardo Costa, Presidente da CD da Liga.
Será mesmo verdade? Ficamos a aguardar!

Ruben Micael

Depois d'A Bola escrever que o médio preferia o Sporting, o Record publica o desmentido. Isto já me estava a causar algum mau-estar, com tanta gente a "preferir" o Sporting. Só faltava vir o Del Horno declarar-se lagarto desde pequenino!

Sinceramente, qualidade tem. Perfil para o Benfica, duvido. Se não for para o estrangeiro, vai para os Porcos. Aliás, depois de ouvir Pinto da Costa dizer que não ia reforçar o plantel, pensei logo que o negócio já deve estar concluído!