Archives

gravatar

Angel Di Maria

«Desde pequeno que sonho jogar no Real Madrid e não quis saber nada de outras propostas, porque só me interessava jogar nesta equipa.» - Di Maria
Já temos saudades de Angelito. Foi uma relação difícil ao início, por vezes muito complicada mesmo! Mas no fundo sabíamos que ele tinha algo de especial! Só faltava JJ para o endireitar! E basta ver o discurso para perceber que muito mudou nele no espaço de um ano! Aos 22 anos, com 3 temporadas a jogar com a pressão com que se lida no Benfica, está na altura ideal para triunfar nos "merengues"! Creio que a humildade, o espírito de sacrifício e empenho ensinados por Jesus vão ser aproveitados por Mourinho para fazer dele dos melhores extremos da Europa! Veremos... E que, um dia, ele regresse à casa que o fez!

gravatar

O que se passa com Adu?

Desta feita foi o Sion que o chutou! Depois de Mónaco, Belenenses, Aris, agora estes! O que se passa com este rapaz? O talento está lá. Será falta de vontade? Profissionalismo? Nunca se ouviu grandes estórias acerca de maus vícios? Preconceito por ser americano acho rebuscado! Então o quê?

gravatar

Fuck off

gravatar

Será verdade? Evaldo de regresso ao Braga?

A Antena 1 e a RR avançou que Evaldo poderia estar de volta a Braga, por incumprimento por parte dos lagartos, no que toca ao pagamento de uma tranche. Seria cómico a ser verdade, embora eu já nem consiga desejar tanto às osgas, chega a ser ridículo o que se passa por ali!

gravatar

Henry na MLS

Se calhar não custava muito ter perguntado pelo francês... Seria difícil competir com o ordenado oferecido pelos americanos, porém oferecer um projecto desportivo aliciante como manter-se a jogar na Champions League e lutar por títulos podia ser motivante para "Titi"! Para além da qualidade do jogador em si, seria um incremento de experiência no plantel. Pena...

gravatar

JJ sobre os reforços! Dói, não dói..

«Já perdemos algumas prioridades.»- JJ
Enquanto o sr. presidente andava ocupado com o Real Madrid, sacando o pior negócio para o SLB, bem como com atenção ao refugo da cantera merengue, vejam o que aconteceu... JJ deve saber do que fala!

gravatar

Abel Resino: quanto vale o Roberto

«Eu via nele capacidades, mas muita verdura e intranquilidade também. Tem um potencial tremendo, é forte no jogo aéreo e muito rápido. Na linha de golo sempre foi seguro. Na minha perspectiva tinha de melhorar dois aspectos: o jogo com os pés e o posicionamento algo defensivo na baliza.» Abel Resino, ex-treinador do A. Madrid.
Já agora, Abel também era guarda-redes, um dos melhores em Espanha nos anos 80. É uma apreciação independente, de quem trabalhou com Roberto, sublinhando que o agora nosso guardião era efectivamente o 3º guarda redes. Em realação ao preço, a apreciação termina com uma (pouco) enigmática frase: "A crise não chegou a Portugal?"

gravatar

Os frangos andam caros...

Um guarda redes de 8,5 milhões de euros não pode cometer erros como os do 1º golo! Ou então o seu valor foi hiperinflacionado! Pois... Quer parecer que comprámos... frango por lebre!

gravatar

João Moutinho vai ganhar o mesmo que no Sporting!!!

Que rica enrabadela leva o Sporting! Mais uma vez... Então não é que João "maçã podre" Moutinho vai ganhar o mesmo no CRAC? Apesar de ganhar mais que o Bruto Alves, ganhará muito menos que o Cebola "mole" Rodriguez, jogador aliciado e desviado do Benfica! Apesar de se preverem melhorias, PC enrolou o Noddy, nas tácticas habituais, aproveitando-se do desespero cego do "Maçã"! E o Sporting? Enrabadinho e de mão dada com CRAC!!!!

gravatar

Afinal... é o Newcastle ou o Arsenal?

Todos os jornais já fizeram eco do interesse em Roberto por parte de um clube inglês! Agora... quem é? Mas se os três desportivos já noticiaram o mesmo, há mesmo fogo! O Arsenal, diz-se, ofereceu 12 milhões. E que tal forçar a barra para os 14/15 milhões, vender e depois ir buscar um Enyeama, um Hadanovic ou um Kameni? Ainda faziamos uns trocos e a coisa a nível de finanças ficava mais equilibrada...

gravatar

Euro sub19

O Benfica, em vez de se concentrar no "refugo" do Real Madrid, tem mesmo de ir à competição observar o futuro do futebol europeu! Mas sem descurar a nossa própria cantera!