Archives

Elisete Gomes Fernandes Santos tem um perfil tão porreiro!

Elisete Gomes Fernandes Santos tem um perfil tão porreiro!

Filhos da natureza

Uma boa iniciativa esta a de começar a proteger a natureza. jà é tempo de actuar e continuar a cuidar. Todos sabemos que a natureza é a grande "mãe" da nossa existência sobre a terra! Cuidar dela e a amparar é ajudar a dar continuidade à vida, nem sò da humanidade como de todos os seres vivos que completam o grande PLANETA. Vamos todos colaborar cada um segundo as suas possiblidades.


A natureza é tudo o que é vida
Que cresce e morre um dia
Que floresce obedece e cria
Seguindo a vontade do Criador.
Tantas vezes a nossa humanidade
Se escusa e até se esquece
De colaborar ou fazer cuidado
Para que a vida tenha mais explendor.

ESPOSENDE E O SEU CONCELHO: Ambiente: Apagão mundial já tem adesão de 28 local...

ESPOSENDE E O SEU CONCELHO: Ambiente: Apagão mundial já tem adesão de 28 local...: "LUSA Lisboa, 26 fev (Lusa) - Lisboa, Faro ou Esposende são algumas das 28 localidades portuguesas que já aderiram à Hora do Planeta 2011, u..."

gravatar

Adeus e dá cumprimentos ao Ramires!

Antonio Raminhos - Evangelho segundo Jorge Jesus.avi

TVI CHUPA AQUI - "Então chau!"

Artigo 26º - Comunicação Social (Regulamento das Competições da LPF)

18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:

a...) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;

TIRO NO PÉ


"Fazer-mos do 2º lugar o nosso objectivo principal"

Inadmissivel. Só se o 2º lugar fôr o TEU objectivo principal! O objectivo principal do BENFICA é SEMPRE, mas SEMPRE o 1º LUGAR. Seja em que circunstância fôr. Em Novembro com o final do campeonato em Maio, com 2 terços do campeonato por disputar e vir um papagaio destes dizer uma calimerice deste calibre...é um INSULTO! Esta conversa é digna de um zmerdinguista. Como dizia o outro, para dizer barbaridades destas, "porque não te callas" Nazaré?

PARA TODOS AQUELES QUE COMEÇAM A PEDIR A CABEÇA DO TREINADOR CAMPEÃO NACIONAL

VÃO PRÓ CARALHO!!!

E AGORA PRESIDENTE ???


EXIJO MEDIDAS!

Autocarro do Benfica apedrejado e com vidro partido

"O autocarro do Benfica foi apedrejado à chegada ao Estádio do Dragão.

Bolas de golfe e pedras foram utilizadas por adeptos afectos ao FC Porto para atingirem o autocarro do Benfica no trajecto para o Dragão.

Uma delas foi lançada durante o percurso, outras duas já muito perto do estádio, tendo partido o pára-brisas no 2.º andar do autocarro.

Os jogadores do Benfica foram recebidos com muitos insultos num ambiente muito quente."

gravatar

Onde param os €€€ ?




Gostava que alguém com o contacto do sr.presidente ou do sr.domingos soares de oliveira, lhes perguntasse onde páram os euros que deveriam ter sido pagos aos jogadores pela conquista do campeonato nacional da época passada?

Fica a pergunta no ar...é que pode explicar muita coisa...

A AZIA DO AZIAS SUBMISSO

BRAVO!

Compete aos sócios e adeptos ajudar esta direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português.

Lamentavelmente, já se registaram atropelos demasiado graves e abusos demasiado evidentes para que possam passar sem uma reacção enérgica. O director desportivo, o treinador e eu próprio denunciámos o embuste que está a atraiçoar a prática desportiva e voltaremos a fazê-lo tantas vezes quantas as necessárias para que a mentira não seja a regra do nosso futebol e para que os seus autores e aliados sejam desmascarados. Pelo que se passou neste início de campeonato faz-nos temer que o futebol português esteja, de novo, a ser armadilhado por jogadas de bastidores.

Os dirigentes, a equipa técnica e os atletas não vacilam na vontade de contribuir para que a verdade desportiva prevaleça. Estamos determinados a fazer tudo o que seja necessário para que o clube não seja mais prejudicado.

Luís Filipe Vieira.

"Inaugurado por um paneleiro???!"

GRANDE ENTREVISTA DO NOSSO PRESIDENTE!

Antena 1 - Entrevista a Luís Filipe Vieira

O BENFIQUISTA DA SEMANA !

"Há gente que não gosta de ouvir..." - TUMBA CORRUPTO!
"Tu falas do que queres e eu falo do que quero!"-
MAMA SUBMISSO!

Dá-lhes APV! Finalmente ganhaste tomates e pusestes aquele corrupto a fugir e o calimero submisso a gaguejar! Força Benfica! Pela justiça desportiva e mais especialmente, pela VERDADE!

A FRASE DA SEMANA


"Ouvir Villas-Boas queixar-se de ser roubado é como ouvir um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cú."

Anónimo

Enfim...

  A 24 horas de um jogo importante para o Glorioso, (porque se trata de voltar à europa do Basquetebol),escreve-se repetidamente da renovação do Coentrão,das declarações do Corrupto da Costa,do Arouca,da miserável condição dos submissos lagartos,do atletismo de Palermo....mas do Basquetebol do Benfica e do jogo de amanhã nem uma letra acerca de...

Assim vai a Gloriosaesfera.

Enfim...

   A 24 horas de um jogo importante para o Glorioso, (porque se trata de voltar à europa do Basquetebol),escreve-se repetidamente da renovação do Coentrão,das declarações do Corrupto da Costa,do Arouca,da miserável condição dos submissos lagartos,do atletismo de Palermo....mas do Basquetebol do Benfica e do jogo de amanhã nem uma letra acerca de...

Assim vai a Gloriosaesfera.  

CARA DE PAU (OU DE PORCO)


«Nunca ganhámos nos túneis» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto marcou presença numa homenagem aos atletas e treinadores campeões nacionais na época passada nas mais variadas modalidades. Bem ao seu estilo, voltou a ironizar sobre túneis, numa alusão ao campeonato de futebol arrecadado pelo Benfica.

«Na nossa história temos conquistas em várias modalidades, só não ganhámos o campeonato dos túneis. Mas fora isso, ganhámos nos campos, nos rinques, nas piscinas ou onde quer que seja», disse Pinto da Costa, levantando algumas gargalhadas entre os presentes.

Homenageou-se no total, entre treinadores e atletas, 207 campeões nacionais em oito modalidades ao longo da época 2009/2010.

Mais uma do Rui Santos

Rui Santos sobe Villas Boas: "O rigorista do futebol Português!"

Tenho de concordar com o Rui Santos... O facto de não ser marcada uma única falta contra o Porto na zona de RIGOR, faz de Villas Boas o tal "rigorista do futebol Português".