MEDO!

Luis Filipe Vieira afirmou ontem no Algarve que negociou Saviola e que estará, neste mandato, mais próximo do futebol e da equipa de futebol! in A Bola (ed. impressa)

MEDO! Era disto que eu tinha medo! Sr. Presidente, deixe lá isso para quem sabe e não interfira no trabalho do Rui Costa... nem que seja com boa vontade!

PS- Disse ainda que não vai vender nenhum jogador... Então mas o Katsouranis era o quê? Roupeiro? Ou será que esse não conta porque era um jogadores mais influentes e foi vendido por 2,5M€ apenas (menos do que nos custou)?... Veremos o que o "pós-eleições" nos reserva, porque o Dr. Domingos Soares Oliveira já disse que não faz milagres.

gravatar

Rs, eu não sou nem Benfiquista, e nem anti-benfiquista, ou melhor eu passo a explicar, ainda que ninguém me tenha perguntado nada, para mim um canto e um penalti é quase a mesma coisa, só a posição geográfica em campo é que é diferente,rs, sou sportinguista, mas venho com respeito, agradecer as visitas ainda que silenciosas:)
Beijinhos