EXCLUSIVO GB: Mensagem de Madaíl

Segundo foi apurado pelas fontes do GB no balneário da selecção (anda lá tanta merda corrupta, porque não posso lá ter fontes?), o que Madaíl dizia no momento desta foto foi:

"Calma malta, o Oliveira já me ligou a agradecer os milhões que esta qualificação valem para ele e a dizer que a minha parte, o Prof. Donut e do Papa já estão também garantidas. Mas calminha... é preciso agora muito trabalho pois queres mamar muito mais dinheiro à conta do Mundial e da FPF, por isso o Donut vai convocar mais uns quantos da Nike e do FCP - não interessa a nacionalidade - e quero toda a gente a fazer boa figura, mesmo que humilhados no Mundial mas eu estou-me a cagar para isso... o que interessa é ganharmos todos o guito e que se lixe a selecção, ok?"

gravatar

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas