gravatar

Afinal... é o Newcastle ou o Arsenal?

Todos os jornais já fizeram eco do interesse em Roberto por parte de um clube inglês! Agora... quem é? Mas se os três desportivos já noticiaram o mesmo, há mesmo fogo! O Arsenal, diz-se, ofereceu 12 milhões. E que tal forçar a barra para os 14/15 milhões, vender e depois ir buscar um Enyeama, um Hadanovic ou um Kameni? Ainda faziamos uns trocos e a coisa a nível de finanças ficava mais equilibrada...

gravatar

Não me lembrando de o ver jogar, já me disseram que Roberto é um guarda - redes de um potencial enorme e muito completo.

gravatar

Luís Filipe Vieira anunciou esta noite a aquisição de Alípio ao Real Madrid B por uma verba que deverá rondar os cinco milhões de euros. Trata-se de um miúdo que completou 18 anos há dois dias, com uma aparência extremamente frágil (mais parece um juvenil), e que irá ser emprestado sendo que muito provavelmente nunca chegará a integrar o plantel do Benfica.

Este pífio acto de gestão espelha o desnorte (ou será algo mais do que isso?) que impera nesta direcção. Desde quando nos podemos dar ao luxo de gastar cinco milhões num jogador para emprestar? Lamentavelmente é assim que o nosso clube é gerido.

gravatar

Sinceramente nao sei o que seria melhor para o Benfica mas tou mais inclinado para a venda do jogador, mas tambem tenho que admitir que nao conheco as potencialidades dele

Saudacoes Benfiquistas!

gravatar

Para o Mentiroso: infelizmente o Di Maria não foi vendido pelo valor que apregoam. O negócio envolvia também a compra do alipio e do Rodrigo. Nota bem que se não comprassem por aquele valor lá se iam os lucros da SAD.

Para Todos: Mas alguém ainda acredita hoje que houve alguma proposta para o Roberto... O que queriam era empacotar o frangueiro para o Fundo.

carrega Benfica