gravatar

O que se passa com Adu?

Desta feita foi o Sion que o chutou! Depois de Mónaco, Belenenses, Aris, agora estes! O que se passa com este rapaz? O talento está lá. Será falta de vontade? Profissionalismo? Nunca se ouviu grandes estórias acerca de maus vícios? Preconceito por ser americano acho rebuscado! Então o quê?

gravatar

também me parece muito estranho. Ele nunca me pareceu mau jogador. Talvez precise melhorar muito a nível táctico e em termos de nervo no seu jogo, mas nunca me pareceu mau jogador. Muito estranho.

gravatar

Confirmou-se aquilo que todos nós já prevíamos. Rodrigo é o mais recente reforço do Benfica, custa seis milhões e o Real Madrid incluiu no negócio uma cláusula de recompra, de valor próximo dos 14/15 milhões.

Em termos práticos há duas hipóteses: ou o jogador mostra qualidade e dentro de dois anos o Real vem buscá-lo pelos mesmos 14/15 milhões, ou é apenas mais um (grande) barrete e o que nos resta é pagar-lhe o vencimento até ao final do contrato e tentar encontrar um clube que aceite receber o jogador por empréstimo.

Vi dois jogos de Rodrigo no recente europeu sub-19. Pareceu-me um jogador banal, dos mais fracos da selecção espanhola, em termos comparativos com algumas semelhanças a Nelson Oliveira mas não mais do que isso. Se ficar no plantel (o que eu duvido) será certamente a sétima opção de Jesus para o ataque.