gravatar

Os frangos andam caros...

Um guarda redes de 8,5 milhões de euros não pode cometer erros como os do 1º golo! Ou então o seu valor foi hiperinflacionado! Pois... Quer parecer que comprámos... frango por lebre!

gravatar

ahahahahahahahahahahah...

gravatar

Acho que se tivesse la o Quim (mesmo lesionado) fazia melhor figura!

Saudacoes Benfiquistas !

gravatar

O 1º golo deixa-me perfeitamente decepcionado...

gravatar

Eu espero que tenha sido apenas nervos. Ele de certeza que quer demonstrar o seu valor só que as coisas ontem saíram-lhe mal.
Tal como já disse noutros blogues em que comentei, um guarda-redes que custa 8,5 milhões, tem de ser frio e calculista. Não pode ter exitações.
Vamos dar-lhe o benefício da dúvida.

gravatar

Por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.