ACÇÃO EXIGE-SE!!!

Tal como aconteceu com muitos benfiquistas, ontem custou-me imenso adormecer... Não pelo facto do Benfica ter sido derrotado na 'Pedreira' e não ter conseguido consolidar a liderança isolada da liga, mas sim pela forma como foi derrotado...

Confesso que no fundo tinha fé que com 'Jesus' do nosso lado, todo o 'mal' seria aniquilado, mas não... os poderes malignos do polvo continuam a prevalecer no seio do futebol português, coisa que me enoja solenemente!

Como BENFIQUISTAS devotos que somos, é nosso dever EXIGIR saber o que a NOSSA DIRECÇÃO vai fazer quanto a isto!

O silêncio NÃO nos basta!

HAJA REACÇÃO!!!!!

gravatar

A principal reacção deve ser aquela que à muito defendo.
Se é o Benfica que sustenta o futebol português, se está mais que visto que estando bem, o Benfica arrasta multidões em todo o lado, só por estupidez, medo de represálias ou altos interesses é que se percebe porque razão os clubes continuam unidos ao Porto.
Por esse motivo e para que de uma vez percebam quem é o Benfica, a direcção devia pedir aos seus adeptos que encham a Luz, mas não se desloquem aos estádios adversários, se estão unidos ao Porto, eles, se conseguiram, que encham estádios, assim talvez percebam que estão errados.
Não deixa contudo de ser uma evidência, que o Guimarães quando esteve unido ao Porto, apurou-se para a pré da Champions e agora o Braga unido a esse mesmo clube, tudo estão a fazer para também o conseguir, serão coincidências?

gravatar

É difícil afastar os Benfiquistas de um jogo em Braga, Guimarães ou mesmo no Porto! As pessoas querem ver o Benfica a jogar, se for na sua zona então ainda (deveria ser) melhor!

Pedir para as pessoas se absterem de ir ao futebol 4 ou 5 anos pode criar uma situação irreversível...