De parabéns!

Jogando menos de 72 horas depois de garantir o apuramento para os quartos de final da Liga Europa, o Benfica conquista a Taça da Liga de 2009/10. Fê-lo dando algum descanso a jogadores importantes, o que foi evidente durante o jogo, mas os seus habituais substitutos estiveram perfeitamente à altura das exigências. A equipa e aqueles adeptos que souberam demonstrar o seu apoio de forma ordeira estão de parabéns.
Após o jogo, poder-se-ia falar de muita coisa. Do espectáculo dado por Bruno Alves, com o seu pico de acção ao intervalo, mas como quem faz assim figura de urso frente a milhões de espectadores mexe com o meu instinto humanista e merece o meu total apoio, não irei comentar mais o seu comportamento. Do efeito de um possível sumaríssimo a Bruno Alves, provavelmente beneficiando o Futebol Clube do Porto dado o momento que atravessa o seu defesa. Da evidente questão a fazer a Ruben Micael, se prefere quatro dedos na cara ou três nos antípodas, mas como eu provavelmente não entenderia a resposta, não vale a pena perguntar nada. Da atitude dos jogadores, que eu julgava ser o mínimo exigível a qualquer profissional, ainda para mais pagos principescamente, e não algo passível de elogio suplementar. Do exemplar comportamento do árbitro Jorge Sousa, que com as câmaras televisivas em cima durante o jogo, demonstrou que se pode ser Super Dragão e estar hora e meia sem atirar pedras a ninguém.
Mas não vale a pena. Vale apenas saborear a conquista por uns momentos e pensar já no próximo jogo.

www.thebutterflyislate.blogspot.com

gravatar

Existe um delírio mais ou menos colectivo BENFIQUISTA quanto à vitória de ontem contra os andrades na final da taça da liga, mas atenção q os grunhos estão raivosos.
Foi sublime foi descomunal esta vitória radical contra uns caceteiros de 1ª na companhia de um arbitro sócio do fcp é ALIADO DOS SUPER LADRÕES
Obrigado a todos e não baixem as guardas pois o polvo continua vivo e muito ressabiado.
FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA contra tudo e contra todos.
VIVA O BENFICA....