E as Osgas ainda o apoiam e elogiam...


Valentim: Como é que foi a cena da camisola?

PC: Opá, a cena da camisola é muito simples: os gajos no fim, foram lá para trocar a camisola e o Mourinho pegou na camisola do Rui Jorge e disse: "Deste gajo não troca com ninguém que este gajo...

Valentim: Sim...

PC: ... este gajo é indigno... e o gajo... o... o cabelo branco, como estava lixado, porque antes do jogo deixei-o... eu deixei-o publicamente de mão no ar, perante...

Valentim: Pois eu sei!

PC: ... perante os funcionários... deixei-o de mão no ar... e o gajo então fez aquela cena de que o Mourinho rasgou a camisola! Como se um gajo pudesse rasgar a camisola assim sem mais nem menos! Não, vamos-lhe pôr um processo-crime! Agora...

Valentim: Eheheh

PC: Agora o gajo vem com a desculpa de que foi o roupeiro... que é um atrasado mental, o tal Paulinho... que disse! Isso a mim não me interessa! Até pode dizer que foi o cão, não é? Quem disse foi o gajo!

Valentim: Mas quem é que disse que... que foi o Mourinho que não sei quê?!

PC: O... o...o... Bettencourt veio dizer...

Valentim: Eu ouvi! Isso eu ouvi, pronto!

PC: ... Que quem disse foi o roupeiro, que é aquele atrasado mental...

Valentim: O roupeiro deles?

PC: Sim... que é o Paulinho, aquele gajo que é atrasado mental!!!