gravatar

A filha da putice não tem limites!

- A Artur Soares Dias permitiu-se de tudo ontem na Luz! Desde assinalar um penalty no qual o próprio não teve a certeza do que fez, mostrando cartões amarelos por nada aos jogadores do Marítimo! Depois, não os mostrava em entradas bárbaras. Briguel e Alonso deviam ter visto vermelho ainda no 1º tempo! Depois ficam dois penalties por marcar a nosso favor! E as inúmeras faltinhas marcadas contra nós? Fábio Coentrão (que "jogão") faz um sprint de metros, rouba a bola ao avançado e o boi preto marca falta? É gozo ou não é?
- O urso do professor teve a lata de dizer que expulsar Hulk em Portugal é fácil! É normal, tanta é a porrada que dá e as demontrações de falta de respeito que demonstra. Levou vermelho na 2ª parte e devia ter levado ainda na 1ª parte! Afinal não é tão fácil!
- Adriano levou no focinho esta madrugada. Será que teve a ver com a ameaça de abrir a boca? Óbvio: o jogador ainda não apresentou queixa! O MaisFutebol noticia que Adriano "poderá" ter sido agredido... O brasileiro caiu de umas escadas... Mas com tanta nódoa negra devem ter sido as escadas do Bom Jesus...
Assim vai o futebol português. Tudo é permitido... Arbitragens tendenciais, treinadores (?) a pressionar árbitros a não expulsar um jogador e atletas que levam das boas na tromba, mas nas pernas (que coincidência) não apanham nada e que se vão ver a braços com um processo disciplinar... E o governo em vez d por mão nisto, o que faz? Aplaude a ida de Liedson à Selecção com uma argumentação idiota... Enfim... Nós os pusemos lá, temos o que merecemos!