LIGA EUROPA - O Grupo do Benfica


BENFICA
EVERTON
AEK
BATE


Não me agrada ir a Atenas e a Liverpool. E os Bielo-russos apesar de teoricamente acessíveis, são a garantia de outras 10 horas de viagem. Seja como fôr carrega BENFICA! Temos de ganhar todos os jogos em casa!

gravatar

Neste caso não é Londres mas sim Liverpool. :)

gravatar

Temos de estar preparados para ir a todo o lado.
O Benfica quer ganhar e tem categoria e classe para ganhar.
Jogadores e treinadores vão querer ganhar, nós vamos querer que eles ganhem.
E o Benfica tem de entrar sempre disposto a ganhar, seja em que campo for.
E nós confiamos e apoiamos.

gravatar

De facto, o sorteio não foi nada favorável. Apesar de tradicionalmente o Benfica dar-se bem com equipas inglesas, este Everton tem bons executantes como o nº 10, o espanhol estratega Arteta, um guardião excelente e experiente, Tim Howard, um médio implacável, Phil Neville, uma avançado experiente, Saha, companheiro do irreverente brasileiro Jo. Ainda referir a linha do meio campo com homens como Cahill e o belga Fellaini. Parece que Distin, forte defesa francês, ex-Portsmouth, assinou à ultima da hora.
Quanto ao AEK, tem poucos nomes sonantes, excepção feita ao avançado Djebbour, cobiçado no passado pelo Benfica, Juan Fran, longe dos tempos áureos do Valência e do Celta de Vigo e o irmão do caceteiro, Bruno Alves, Geraldo, que também não deixa de ser caceteiro apesar de ter jogado no Benfica. Vale sobretudo pelo experiente técnico, Bajevic, e o ambiente terrível do Estádio Olímpico de Atenas, com 70 000 fanáticos a berrarem todo o jogo.
O Borisov é uma equipa do escalão secundário europeu e só a viagem longa à Bielorrússia e o poderio físico destes, poderão complicar a nossa tarefa.
Poderemos vencer o grupo com o excelente plantel que temos, mas se forem os ingleses não escandalizaria ninguém.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

gravatar

vivaobenfica.wordpress.com

Linkem-nos.