Reyes: «Pensei que ia ficar»

"Por tudo o que se passou nos últimos meses pensei que ia ficar no Benfica, pois disseram-me que comprariam a restante parte do meu passe. Tudo me levou a pensar que isso iria suceder, mas a vida dá muitas voltas... Para mim, esta última acabou por ser positiva e importante. Não quero desaproveitar esta segunda oportunidade"
in Record

Há umas semanas (16 de Julho) no Blog GeraçãoBenfica escrevi o tópico Reyes e o Jogo do "Solitaire" . Nessa altura afirmava eu que "o Benfica vai acabar por evidênciar que não avança para o jogador... e o Reyes assim pode mesmo acabar na agremiação corrupta"

É uma realidade que o FCPorto tentou Reyes! É um facto indesmentível! E é igualmente um facto de que os 25% não nos protegem de rigorosamente nada. O que o tem feito é o facto de jogador querer vir para o Benfica, clube para onde já percebeu que não irá.

Se o FCPorto mantiver o interesse (a ala esquerda do ataque continua longe de ter as melhores soluções. Tem apenas Rodriguez que pode igualmente jogar ao centro), o negócio pode agora fazer-se!

Não escrevo isto com receio que aconteça, há muito que digo que o SLBenfica tem a ala esquerda muito bem entregue. Mas sim para antecipar algo que receio que possa acontecer se o Sr. das Bufas começar a perceber que a equipa está a perder crédito junto dos sócios e que precisa de "mais um golpe palaciano" para enganar os parolos.

gravatar

Cuidado... que os 100% de algo que tu "achas que tens", não garantem que sejas só tu que lá andas.