Contra-Informação

Sabemos de fonte segura que Giorgio dei Bufa esteve na última reunião de direcção da Sport Lisboa e Benfica, SAD. Para proteger, seguramente, os interesses do SLBenfica, Giorgio utilizou todos os meios ao seu alcance para baralhar a opinião publica:

No grupo onde é accionista (Cofina), através do CM mandou divulgar:

Luís Filipe Vieira e Rui Costa mantiveram, segunda-feira, na SAD, uma azeda troca de palavras, devido à carreira do Benfica nesta temporada. Segundo apurou o CM, o líder das águias está desgostoso com as exibições e os resultados da equipa e tem manifestado esse desagrado junto de pessoas que lhe são próximas. Rui Costa soube dos comentários e confrontou Vieira. A conversa acabou em tom mais elevado, com o ex-jogador bastante sentido com o que ouviu.

Recordo que já antes o CM tinha saído com outras pérolas, como a entrada de Scolari ou Eriksson para o lugar de Quique, Balboa de saída, etc. O que se seguirá? Estádio do Dragão vem para Lisboa substituir a Catedral em frente ao Colombo?

E no mesmo dia, no Grupo onde é praticamente um irmão (Controlinvest), através d'O JOGO mandou divulgar:

É que Rui Costa, administrador da SAD e responsável pela gestão do futebol, mantém a intenção de dar estabilidade ao projecto que iniciou no último Verão, tal como anunciou publicamente ainda na semana passada, uma determinação que, sabe O JOGO, é aceite pela restante administração.

Das duas uma... Ou Giorgio efectivamente esteve na reunião e como bom samaritano está a lançar a contra-informação - à lá ministro negócios estrangeiros do Iraque.

Ou então ambos os grupos de media ligados a Giorgio di Bufa estão a procurar desestabilizar o SLBenfica lançando para a rua duas notícias completamente opostas, mas que têm em comum dizer respeito aos factos de uma mesma reunião.

VIVA A CREDIBILIDADE E DEONTOLOGIA JORNALÍSTICA!

Tem a palavra o Papa!

gravatar

só esperemos é que os benfiquistas não continuem a alimentar essa fraca deontologia com discussões acerca da continuidade do treinador a 7 jornadas do final.

o vosso blog é espectacular, desculpem a lamechice :)

tiago pinto
www.footballdependent.blogspot.com