RECORD da vergonha!

Mais um dia, mais uma capa do Record (da Cofina... de Pinto da Costa) para desestabilizar o Benfica. Nos últimos dias foram 3 capas, 3!!!

Desta vez escolheram Luisão, alguém que há três dias disse isto:

«Fiquei feliz com palavras de Rui Costa, falando de uma possível renovação. Já houve conversas, mas deixo isso para o meu empresário. Quero concentrar-me nos jogos que faltam. Quero continuar aqui, a minha família está feliz aqui»

Nos últimos dias, só à conta da Cofina, já se falou na saída de Yebda, Luisão, Katsouranis, Quique Flores, DiMaria e Cardozo... e da entrada diária de Miccoli.

gravatar

Isto também não é um jornal é um pasquim!!!
Amigos benfiquistas façam como eu, não o comprem. Gosto de ler um jornal que faça crítica, mas construtiva e isenta. Facciosa não!...