Novo Quique Flores?

Foi bom de ver...

Quique Flores apareceu na "Flash Interview" pouco comunicativo, sem falar "portunhol", mas utilizando um espanhol corrente, com cara de poucos amigos e colocando os pontos nos ii.

Na conferência de imprensa terminou reiterando a luta pelo título e começando por afirmar, como tantas vezes ouvimos Trapattoni dizer: Quando não conseguimos uma boa exibição, deveremos procurar assegurar o resultado.

Não terminou sem avisar os jornalistas para não voltarem a mudar/deturpar as suas palavras, pois a correcção com que sempre os tratara não merecia essa atitude.

Terá finalmente nascido um novo Quique - um Quique "português"?

gravatar

Infelizmente terá que ser assim.

Não devia ser assim... mas estamos num país de CABRÕES que fazem o que querem, escrevem o que querem sem qualquer punição.

gravatar

e como bons cabrões já viraram o bico ao prego.

Depois de meses e meses a bajular o sobrinho da cantora de flamenco porque era "bem", agora fazem tudo para o enterrar. É o jornalismo tuga no seu explendor.

Parece-me que Quique está entregue à bicharada e a única forma que tem de sobreviver é mostrar resultados já.

gravatar

Malta,

subscrevo o teor do post, mas mais do que isso gosto da ideia do blog que vou passar a acompanhar.

abraços

tiago pinto

http://footballdependent.blogspot.com/

gravatar

Quique já se apercebeu de como as coisas funcionam e alinho na ideia do Padre Inacius, no início era a família famosa e os novos métodos utilizados e agora vale pouco.
Muita gentinha pensava que saltaria para o estrelato por se dar com o Quique.
Já o afirmei e volto a dizer, as idas às entrevistas rápidas serviriam só para não se pagar multa. As respostas aos ardinas deveriam ser curtas e secas, perguntas para levantar polémicas era logo "boa noite e obrigado".
Abraços
..