Alive and Kicking

Imprensa, adversários e benfiquistas... anda tudo cheio de dúvidas.

- O presidente candidata-se ou não?
- Será que Rui Costa tem autonimia?
- O Quique Flores vai continuar?
- DiMaria, Cardozo, Katsouranis vao ser vendidos?
- J A Reyes fica ou vai de volta?
- Quem serão os reforços (a imprensa já vai em 28)?
- Etc. etc. etc. etc...


A mim esta situação em nada me preocupa! Só demonstra como somos grandes... ENORMES! Só algo tão grande poderá preocupar tanta gente.

Mas como não sou Cavaco Silva, também tenho dúvidas, oh se tenho! E venham como tenho:

- O que seria da performance dos Corruptos se não fosse a "amarelinha"?
- Que opinião teriam os benfiquistas de Quique se tivessemos os 15 pontos roubados?
- Como teria sido o campeonato se tivessemos saída do Dragay com a vitória roubada?
- Qual o impacto que tiveram os jogos com Rio Ave, Paços Ferreira, Leixões,
Setúbal, Belenenses, Porto, Nacional na Luz e outros iguais?
- Qual seria a relação dos benfiquistas com a equipa se a imprensa nao MENTISSE?
- Que impactor teriam tido os castigos perdoados a jogadores do FCPorto?
- Por quanto seria vendido Bruno Alves se fosse castigado a vezes que merece?
- Porque nos foi "oferecida" a Taça da Liga, a pretexto de poder calar o quê e roubar o quê?


Querem que continue ou vamos continuar a falar das dúvidas que (não) interessam?

gravatar

E se a amarelinha não aparecesse em outros jogos (especialmente em segundas partes, quando se sabe que o controlo anti-doping não veio)?

Quem joga em casa sabe bem quando é que eles chegam.