De para perceber que...

... que depois daquele sorrizinho de anormal, o lugar do Quim na próxima época é na #### que o pariu (a culpa é sempre dos outros)!

... que, para mal dos meus pecados, fiquei com a sensação que o Ruben Micael e, especialmente, o Nenê vão ser jogadores do Benfica! (o primeiro só fez o remate, e muito concentido, o segundo tb so fez o golo e de resto... secadinho pelo Sidnei)

... que o David Luiz é muito puto para jogar naquela posição. Se o Leo era demasiado distraido quando atacava, o DL entao é um abuso

... que o Reyes para ficar e para receber os 150.000/mes teria que fazer muito, mas muito mesmo, mais do que faz. É bom, mas nao chega para exigir tanto dinheiro... Se é por esses valores, por mim pode ir para onde voltou.

... que o DiMaria já vai tarde para o raio que parta, mais as suas jogadas inconsequentes. Em 10 aproveitam-se duas... porra!

... que o Sidnei e o Miguel sao excelentes centrais

... que o Quique também tem um azar do #####, pois mexeu para cair em cima deles e leva logo um golo!

... que os comentadores sao ANORMAIS ao culpar o Quique por escolher mal a saida do Nuno, que nao jogou a ponta...

... que...
... que...

que... uma bola ao poste, mais quatro grandes defesas do Bracali, mais um penalty por marcar... mais 3 golos em 5 remates dignos desse nome e sem que o Quim tenha sequer feito UMA defesa... tambem custa muito!!!

Enfim!

gravatar

É de impressionar o quanto a corrupção cerca o futebol em Portugal e o S.L.BENFICA!