gravatar

O blog Geração Benfica foi apagado

Após ter publicado um post que prometia um desafio, o blog foi suprimido e o e-mail cancelado. “What If ...”

geracaobenfica.blogspot.com
EXERCÍCIO GB - "What If" Analysis - Caros, *o Blog GeraçãoBenfica vai hoje lançar-vos um desafio*. Um *"What If..."*, ou seja, um exercício no qual vos vou pedir para serem completamente cego...

gravatar

Sim ,mas que se passa ! não se pode falar com ele ! faça outro blog , ou foi algum bufo ,que fez queixinhas ....
e tentar saber o que se passa sff.
dar NOTICIAS depois

gravatar

Bora la GERAÇÃO BENFICA etamos a espera de um novo blog das gerações benfiquistas .
DESISTIR NUNCA , DAR O BRAÇO A TORCER NUNCA

FORÇA GERAÇÃO BENFICA ....

FORÇA GERAÇÃO BENFICA ...

FORÇA GERAÇÃO BENFICA ...

NEM DEBAIXO DE AGUA QUERO LER O BLOG GERAÇÃO BENFICA TODOS OS DIAS NÃO ME CALO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS APAGAM UM FAÇO OUTRO ,MAIS NADA


FORÇA GERAÇÃO BENFICA TAS NO NOSSO CORAÇÃO PODEM CANCELAR O BLOG MAS NÃO CANCELAM A NOSSA FORÇA DE VIVER E VER O SPORT LISBOA E BENFICA NUNCA NUNCA ..

FORÇA GERAÇÃO BENFICA FORÇA...

VAMOS A NOVO CAMPEONATO NEM QUE OS MAFIOSOS OS CORRUOTOS OS GATUNOS DESTE PAIS QUEIRAM SOILENCIAR AS VOZES DO POVO NÃO NOS CALAM SÓ MESMO MORTOS ....


FORÇA GERAÇÃO BENFICA .....


OS BENFIQUISTAS ESTÃO CONTIGO ..


VIVA O BENFICA

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA ..

gravatar

Um desaparecimento muito bizarro. O blogger tinha avisado da sua intenção de desistir, mas depois de retomar a escrita e sobretudo com este último tópico "What if..." acho pouco provável que o tenha feito por vontade própria. O Geração Benfica escrevia também no "Rapidinhas Gloriosas" e no "Notícias Gloriosas".

Esperemos que tudo não passe de um erro qualquer...

gravatar

Muito estranho.

Espero que seja mesmo só um erro.

Quem o conhecer que diga o que aconteceu.

Tambem não acredito que fosse por vontade propria.

Abraço Benfiquista

gravatar

Depois de muitos tiros nos pés, o blog desapareceu.

Pelo que me foi dado a conhecer foi uma decisão do próprio e nada teve a ver com qq tipo de silenciamento.

Essa decisão surgiu no mesmo dia em que o criador do blog se retirou VOLUNTARIAMENTE de uma mailing list onde discutia tópicos com muitos outros benfiquistas.

Não me surpreenderia, se o dono do blog aparecesse dentro de dias a imitar o Marinho Neves do Blog da Bola. Que lidou com ele nos últimos tempos, percebeu claramente a forma como de um momento para outro começou a atacar o que quer que fosse no Benfica, recorendo a "fontes próximas" que tinham pouco de verdadeiras. Salvo erro nunca acertaram e os falhaços sucessivos só alimentavam ainda mais as teórias de conspiração.

O GB foi um blog de referência, talvez... mas nos últimas semanas de existência faltou-lhe a CREDIBILIDADE. Não é ser a favor ou contra quem quer que seja. É ter a noção de que quando se revela informações, elas devem ser VERDADEIRAS e PROVADAS. Quando se revelam boatos, que não se confirmam e até são desmentidos POR FACTOS, e não há um desmentido então para mim esse blog de referÊncia tem 0 (ZERO)!

Fico-me por aqui,

V.