gravatar

Que pais e este !












Onde os dois Irmãos Costas dos APITOS dos de cedofeita.


ROUBAM sistematicamente o S.L.BENFICA ,porquê...

E no ESTADIO da LUZ....

Vergonhoso país que tal filhos têem, gente sem ética moral é vergonha na cara , tudo que a sua profissão tem do melhor honra e gloria ficam no envelope ou nas viagens ou na fruta da porkaria do norte...

Rua com gente desoneste é imcompetente no desporto "futebol" em Portugal.


Paulo Costa acusado de escolher observadoresPROGRAMA DA BENFICATV ATACA ÁRBITRO.
O texto do record :
A Benfica TV, no programa "A Jornada", teceu ontem fortes acusações, através do comentador e consultor de comunicação Pedro Guerra, ao árbitro internacional Paulo Costa, alegando que este terá pedido, a 13 de dezembro de 2003, observadores para ele e para o irmão, Rui Costa (juiz do último Benfica-Marítimo).
Pedro Guerra leu uma escuta retirada do processo Apito Dourado, na qual Paulo Costa "liga a Francisco Costa, vogal do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, e lhe diz que já tinha falado com o presidente do CA (n.r. Pinto de Sousa) e que este lhe pediu para escolher o seu observador e do irmão, tendo Paulo Costa dito que escolhera Carlos Oliveira e Henrique Santos (n.r. designado esta jornada para o Trofense-Belenenses)".
Paulo Costa e Rui Costa dirigiram, a 17 de dezembro, dois jogos da Taça de Portugal: Académica-Benfica (0-1) e Marco-Pedrouços (3-0), respetivamente. A terminar, Pedro Guerra "convidou" Paulo Costa a explicar-se: "Desafio-o a pedir autorização a Vítor Pereira (líder do CA Liga) e Carlos Esteves (presidente CA FPF) para vir esclarecer este caso. Este é o verdadeiro retrato do sistema que está implementado no nosso futebol."
Record confrontou Paulo Costa com esta situação, tendo este rejeitado qualquer comentário. Carlos Esteves e Vítor Pereira também não quiseram abordar o assunto, tal como o líder da APAF, Luís Guilherme
Data: Sexta-Feira, 1 Maio de 2009 - 8:52



UMA AUTENTICA TRAPAÇA NO FUTEBOL NACIONAL....
As jogadas ,os batoteiros , as batotas são feitas por gente deste calibre ,uns MÁFIOSOS ,
Um POLVO onde estes são os TENTÁCULOS mais pequenos dos corruptos de contumil .......

Ruuuuaaaaaaaa com esta cambada de GATUNOS !!!LADRÕES !!! é BANDIDOS !!!

Rua com gente desonesta é incompetente no desporto "futebol" em Portugal...

gravatar

PELO BENFICA...
BOICOTE AOS PRODUTOS DA UNICER... PATROCINADOR DO PORTO E SPORTING

http://superboicote.pt.vu/

PASSA A PALAVRA

O insucesso da UNICER conduzirá ao enfraquecimento do SPORTING e o FCPORTO

gravatar

Eu estou ao vosso lado SEMPRE...