gravatar

António Salvador...Sempre o mesmo subserviente (filho da p...)

"A transferência de César Peixoto para o Benfica pode ter ficado seriamente comprometida, (...) depois de o Sporting de Braga ter apresentado aos encarnados, nas últimas horas, «inesperadas e novas exigências financeiras», de modo a viabilizar a mudança do internacional português para a Luz. (...) Acordo entre clubes que acabou por não ser respeitado, num segundo momento, pelos bracarenses, já numa fase adiantada das negociações e quando faltava, somente, a troca de documentação entre as duas SAD de modo a formalizar a operação." A Bola
Desculpem o título, mas alguém já estranha esta atitude de cacique e subserviente a interesses superiores do presidente do SC Braga? Corte de relações, já! E quanto ao jogador, adeus! Já não o quero! Que venha Ruben Lima!

gravatar

Pode ser q se lixe

A alternativa é melhor, mais barata e mais nova.

E esta cheira-me que teve o dedo do Rui Costa.

gravatar

Eu não percebo é como é que os benfiquistas insistem em ignorar que o Salvador e o Vieira não se dão mal. Muito pelo contrário. Pelo menos em Braga é mais que conhecido isso. Porque pensam que foi a empresa do presidente do Braga a construir o centro de estágios do Benfica? Será do Guaraná?

Ah, é a que fez as terraplanagens e afins foi a empresa de um dos vice presidentes do Braga.

Não acham coincidência a mais?

Já ouviram o Vieira atacar o Salvador alguma vez? Pois é, estranho, não?!

Mas continuem a pensar assim que eles continuam a encher os bolsos.