Adivinha...

Não fazendo sequer contas, qual é o clube que desde um célebre jogo (11a jornada)que ofereceu o resultado que mais interessava a quem tanto os tem ajudado financeiramente (palavras do seu presidente, Toni Olibeira), só não fez mais pontos que os três grandes, o Nacional e o Braga ???

Depois dessa jornada 11, só perdeu com o Benfica e Marítimo! Antes dessa jornada já acumulava 5 derrotas e dois empates...

Uma pista: dizem (repito dizem) que os jogadores não recebem um tusto do clube, o que até é verdade. Mas fala-se à boca pequena que andam a receber de "outas origens"!

Outra pista: Os centrais vão-se lesionar ambos NOVAMENTE esta semana antes do jogo de mais uma jornada, possivelmente tropeçando nos degraus, escorregando no balneário ou mesmo devia ao gel das unhas ter estalado.

gravatar

e enquanto a Mafia faz o seu trabalho e os Benfiquistas se deviam unir e apoiar como nunca, andam a discutir uns com os outros quem é mais Benfiquista, se o Quique vai ficar ou sair, se as eleições são em Outubro ou devem ser antecipadas, etc, etc, quando o Benfica está em plena luta pelo título.

Faço daqui um apelo a todos os BENFIQUISTAS para concentrarem todas as energias no apoio à equipa, independentemente de se gostar ou não do A ou do B.

Depois da conquista do Campeonato há tempo para discutir.

AGORA É TEMPO DE APOIAR!

Benfica Sempre

Grande post GeraçãoBenfica, grande post.

Saudações BENFIQUISTAS

gravatar

Lamento...mas que vão á falência...
venham outros!

gravatar

é por facilidades destas e que não acontecem só com o estrela que depois há equipas com frescura para jogar a altas intensidades nas competições europeias.


www.footballdependent.blogspot.com

tiago pinto

gravatar

O LFV tem que copiar pelo menos uma vez o METANOSO.

Eu Explico,

Jornalistas,junta-letras e outras merdias que dessem noticias como as do C.M e Reco Reco, não tinham autorização para por as patas no nosso SAGRADO TEMPLO.

Afinal o PEIDOSO fez sempre isso e olhem só...ele andem aí!!!

gravatar

Viriato,

tens toda a razao. Mas infelizmente sao os benfiquistas os primeiros a criticar essas iniciativas do Benfica