gravatar

Tirei as minhas ilações

O castigo aplicado a Rui Costa é a última gota de água num copo já a rebentar pelas costuras.
Trata-se de uma agressão violenta a todos os Benfiquistas e o Presidente do Benfica deve ser o primeiro a reagir a um ataque desta natureza.
A não reacção do Presidente do Sport Lisboa e Benfica dá-me legitimidade para “tirar as iliações” que eu entender. Já as tirei e, sinceramente, invejas, desejos de protagonismo e mesquinhez não fazem parte do que é Ser Benfiquista.
Ser Benfiquista é dar a cara imediatemente na defesa do Benfica, é falar com os Benfiquistas, é Amar o Benfica.
A falta de reacção pública do Presidente do Sport Lisboa e Benfica perante (mais) um grave ataque ao Benfica lesa todos os Benfiquistas.
Tem o Presidente do Sport Lisboa e Benfica o dever de falar públicamente sempre que o Benfica é atacado ? Tem, por isso e para isso foi eleito pelos Benfiquistas. E se foi capaz de interromper um programa televisivo para falar, muito mais fácilmente convoca as conferências de imprensa que forem necessárias para defender o Benfica.
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica não defendeu o Benfica num momento crucial, por isso, para já, retiro a minha Confiança Benfiquista ao actual Presidente da Sport Lisboa e Benfica SAD.

gravatar

Meu Caro Padre Inacius,
Não percebo porque é que o LFV tem andado calado. O porquê deste silêncio?
Tem que se bater com o punho na mesa. Chega de haver leis que SÓ prejudicam o Benfica.
O Presidente tem de falar quando o Benfica é atacado e sobretudo dizer porque é que é atacado! Ou andamos aqui todos a "acreditar" e a ser bombardeados com contos da carochinha?
Ou foi avisado pelo médico ou por outro tipo qualquer que não pode levantar ondas? Se tem que provocar um tsunami... que provoque.
Abraços
..