gravatar

Emoções - Simão Sempre!


Aqui há uns dias ouvi alguém dizer que o negócio do século XXI são as emoções. O dia de hoje fez-me perceber exactamente o que esse senhor queria dizer. Só durante a tarde vi na internet que Simão tinha dito: "tenho tantas saudades de jogar na Luz"...Acabei o trabalho e corri à procura do jornal, só não li a entrevista do eterno capitão na rua porque quis um pouco de suspense. Chego a casa e leio de fio a pavio sem pestanejar a entrevista. Ele é jogador do Atlético Madrid mas não consegue falar de outra coisa que não seja o Benfica. Termino arrepiado e não tendo dúvidas que amanhã vai ser um dia muito difícil... Nunca um jogador me marcou tanto - na era moderna - como Simão Sabrosa e desejo tanto vê-lo com o manto sagrado como que o Benfica seja campeão.

"era muito melhor quando jogavas no Benfica..." - Disse a Mariana ao pai

É sócio do Benfica?
Sou sócio e tenho dois lugares no estádio.

E os seus filhos?
Eles não têm que ser porque o pai é, devem sê-lo porque gostam, e eles gostam do Benfica. Por isso vão ser sócios.

"Gostava de regressar para ser uma mais-valia"

Toda a entrevista é uma espécie de brinde aos Benfiquistas e à nossa identidade. Please Rui Costa???


Tiago Pinto

P.S: Quando me convidaram a escrever neste espaço, com certeza, não estariam à espera que eu publicasse lamechices destas mas, perdoem-me, é o Simão, é o Benfica...

gravatar

Caro Tiago,

Parabéns pelo excelente artigo. O Benfica é isso mesmo: sentimento e emoção.

Viva o Benfica