gravatar

Isto tem de ser bem divulgado!

Vejam a partir do minuto 12

gravatar

Dcp mas referes-tes a que parte?

gravatar

São todos uns filhos da puta é jornalistas da merda !

gravatar

Estou chocado!!!
Nunca pensei que leria palavras tão chulas de uns FILHOS DA PUTA JORNALISTAS covardes e BANDIDOS...

gravatar

é comentador de futebol e não conhece o Ujfalusi? que incompetência...

gravatar

O gajo deve ser maricas.
Então a bicha, com aqueles mulherões no palco, diz que o que vale é que está lá o Toni e outros gajos, caso contrário já estaria a vomitar.

Dasse, para além de incompetente e bronco ainda é larilas.

Ai que panisgas...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

P.S.: Já agora, o outro quando falou em strip deve ter pensado que era a mulher dele que estava a entrar em campo.

gravatar

terá sido devido a isto que hoje no torneio de amesterdão já não houve lagarto a comentar?

gravatar

Sem ofensa, mas aquela pseudo apresentação do António Manuel Ribeiro, do Pacman mais umas loiras e outros desligados desportivamente do clube é de uma falta de gosto de bradar aos céus. Carlos Lisboa e Toni tudo bem, deram muito ao clube e são uma inspiração para os actuais jogadores, mas o resto é deprimente. E o pior é que os jogadores estavam a aquecer e a assistir aquela fantochada. Panisgas ou não estes minutos são mesmo de vomitar. Pena ninguém querer corrigir isto, devem é achar que é bonito e que o povo gosta, mas é tornar o Benfica em tudo menos futebol e se calhar é isso que nos tem feito passar anos bem longe do segundo lugar.

gravatar

Luís se não percebeste a intenção do SLB é compreensível, agora criticar sem a querer compreender é que não me parece. o Benfica não é só os desportistas. a maior força do Benfica são os seus sócios e adeptos. era nessa condição que até os que foram atletas ou responsáveis estavam ali. falta de gosto? a maioria não deve ter achado. até o segundo comentador lagarto gostou apesar da atitude miseravel que teve. já o comentador principal soube-se manter equidistante...

gravatar

É a força dos adeptos que mantém o Benfica grande como se verifica, nisso concordo plenamente. Mas as pessoas que subiram ao palco, apesar de nem todas serem desportistas, são na sua esmagadora maioria sobejamente conhecidas. Se a ideia era homenagear os adeptos, então que se convidassem os presidentes de todas as casas do Benfica espalhadas pelo país e pelo mundo. Nem todos poderiam comparecer, mas seria homenagear adeptos benfiquistas que também representam outros adeptos, sendo ilustres desconhecidos mas demonstrativos da força dos adeptos do Benfica. Talvez seja demasiado "resingão" por estar a teimar neste assunto, não tem seguramente a importância que empolei no comentário anterior, pelo que apresento as minhas desculpas pela crítica destrutiva.