O ultimo reforço


Na Bola consta que Jesus reuniu com Vieira e Rui Costa para fecharem o plantel com um ultimo reforço. Na mesa discute-se qual sera a posição desse reforço. E surgem as hipoteses avançado, ou então um trinco de categoria indiscutivel (um vez que o Filipe Bastos está pouco maduro). Por mim no ataque estamos bem servidos (Saviola, Cardozo, Nuno Gomes ou mesmo Di Maria). Quanto ao meio campo parece-me o sector que mais carece de reforço (a saída do Katso muito contribuiu). Vamos é buscar um trinco e chama-mos o Nelson Oliveira dos juniores caso seja necessario mais opções de ataque. O que é que vocês acham? Avançado ou trinco?

gravatar

Um trinco como é obvio nao temos ninguem para esse lugar. Para avançados temos muita gente ate demais ( Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Urreta , Di maria e Adu se ficar no plantel) Se for preciso é chamar o Nelson quando seja preciso.

Em dezembro chama-se de volta o Marcel e pronto fica resolvido o problema sem ser preciso gastar mt €.

No entanto se kiserem um avançado para ser suplente pk não o Weldon ( o que jogou no belenenses) e super barato a clausula de resciçao nem 1M € chega.

gravatar

concordo. se vier um avancado, entao que seja o weldon. prefiro um trinco ou reyes, caso seja possível.

gravatar

de pensar que o processo fosse inverso, ou seja, tendo identificado uma lacuna entao se fosse contratar um jogador, e nao isto de "vamos contratar um jogador, deixa la discutir para que posicao". Isso faz pouco sentido.
Tendo em conta o caso de Andujar, de onde se passou de ter uma proposta aceite e esperar o sim do jogador ate nao ser preciso sequer contratar um guarda-redes. Se nao era preciso um guarda-redes, para que se tentou contratar Andujar. Parece tudo muito em cima do joelho.

gravatar

Poupar dinheirinho com o Adu! Venha antes um trinco!!!

gravatar

Realmente não parece que as cooisas estejam a seguir um plano. Pelo mmenos, um plano que contemple a construção de uma equipa equilibrada.

Sou um bocado ignorante acerca das nuances que fazem um trinco deixar de ser trinco para ser "box-to-box" e deste para um "10". É que assisti nos últimos anos a uma evolução dos jogadores de forma a que um médio centro faz um pouco de cada uma daquelas variantes.
Portanto, para um lugar temos Amorim, Ramires, Yebda e o jovem brasileiro, descartado(?) o Bynia, logo a vinda de mais alguém parece-me desnecessária. Acho que temos qualidade suficiente. Mas se vier mais gente, sairá Yebda? Uma pena...

A meu ver, se bem que possa haver soluções já no plantel, a necessidade maior seria um ala direito. E até pode ser que Balboa engrene.

Cumprimentos a todos e obrigado pelo convite para esta casa. Farei por honrar os que cá estão, os que nos visitam e principalmente o nosso Benfica.

gravatar

Um Guarda-redes... sem dúvida!!!