KEIRRISHOW na Luz

Aí está a vitamina K9 a fortalecer o plantel do Benfica. O povão aplaude, o GB preocupa-se! enfim...

gravatar

F*da-xe!!! Que tu vês sempre as coisas com pessimismo!!! A lagartagem não faria pior!!!

Deixa lá vir o rapaz descansado!

Aqui há uns tempos atacávamos com Karadas, Makukulas, Marceles, Manducas e Andrés. Agora que temos Cardozo, Saviola e Keirrison é que te deu para criticar!!???

Eh pah relaxa um bocadinho...

gravatar

que o tempo me tire TODA a razão

gravatar

é dificil esconder a euforia e o "sonho" de ter Keirisson e DiMaria na mesma equipa, com Cardozo para MATAR...e Aimar a distribuir.

isso é um ponto assente e que não restem dúvidas.

Preocupa-me contudo a sensação que tenho que chegamos a esta fase do campeonato a acreditar que "tudo pode acontecer" na equipa.

Fala-se em Cesar Peixoto para o lugar de Sepsi, numa clara perspectiva que Shaffer não convence. Patric está (ainda?) longe de ser uma alternativa, mas nao creio que aí haja mexidas. Luisão quer dinheiro ou a saída e o assédio é grande... e as soluções também. Sidnei, diz-se que pode ser a alternativa à saida de Luisão, mas será bom mantê-lo?

No meio campo Javi, perdoem-me, nao me convence. Um jogador naquela posição nao pode evidenciar tanto "desnorte". Quando o Ramires pisou aqueles terrenos viu-se outra "festa"... pelo que isso volta a deixar-nos "coxos" na direita e com um Javi 7M no banco ou... a titular por imposição.

No ataque, que garantias teremos dado ao Barça para "formação" e valorização do jogador? Frequencia de utilização? Sim... aquelas questões que nós desejamos que o Benfica também imponha quando queremos ver um jogador rodar...

Se isso aconteceu, que preço tem para isso no enquadramento Cardozo/Saviola? Estará o primeiro de saída? Estará o Saviola (com salário chorudo) mais perto do banco?

HONESTAMENTE assustam-me e preocupa-me que eu tenha todas estas duvidas. Infundadas ou não... tenho-as!

Ainda assim nao escondo o entusiasmo de ter Kerrishow no Benfica...

Enfim! Veremos!

gravatar

Devias-te era a preocupar com coisas bem mais importantes. Mas talvez gostes que as coisas sejam assim... e te vejam como MANSO!