BEM VINDOS AO SLB!

Javi Garcia (Trinco)


Weldon ( ponta-de-lança)

Muito bem vindos ao ENORME, ao MAIOR clube do Mundo! Concordo em pleno com este reforço da equipa. Se o meio campo com Yebda e Carlos Martins não oferecia nem qualidade nem estabilidade exibicional, o banco do ataque tambem estava enfraquecido (Nuno Gomes é muito pouco para suplente:)). Daí estar absolutamente de acordo com estas aquisições. O Weldon para quem esta esquecido foi o goleador do Belenenses aquando da passagem de Jesus, e o Javi é jogador com J grande (apenas não vingou o ano passado no Real porque o Schuster embirrou ao coloca-lo a central). Mas o homem é um senhor trinco(perguntem aos adeptos do Osasuna). E já agora: sera pedir muito e fechar as aquisições com o tão desejado guarda-redes de categoria indiscutivel? É que o Joaquim e o Frangueto ja passaram o prazo de validade na baliza do ENORME. VAMOS LA BENFICA! CARREGA!

gravatar

Força ai companheiro nos acreditamos neste S.LO.BENFICA ..

Eu ACREDITO nestes profissionais do GLORIOSO S.L.BENFICA sempre


carrega SPORT LISBOA E BENFICA ...

gravatar

Mai nada grande AguiaR. Tou ca com uma fezada que este ano temos finalmente EQUIPA (e não um grupo de jogadores)

gravatar

Pois tudo muito lindo, mas o Javi custou 3M€ ao Osasuna que o vendeu de volta ao Real por 4M€, quase não jogou a época passada e neste momento só estava a ocupar espaço no balneário. Os adeptos do Real até querem fazer uma estátua ao Benfica por estar a pagar estes valores pela quinquilharia que eles lá têm.

Quanto ao Weldon estou muito curioso relativamente aos valores pagos. Antes de o treinador actual do Benfica ter assinado, já se falava nele para a frente de ataque. A sua cláusula de rescisão era baixa, da ordem dos 250mil euros, mas já lá andavam empresários a inflacionar o negócio e o clube queria renovar o contrato para aumentar a dita cláusula.

Estas 2 contratações são mais uma desilusão. A de Javi pelos valores envolvidos e a Weldon por me parecer ser apenas uma forma de jj mostrar que risca alguma coisa nas contratações.

Saudações Benfiquistas