BEM VINDOS AO SLB!
Weldon ( ponta-de-lança)
Muito bem vindos ao ENORME, ao MAIOR clube do Mundo! Concordo em pleno com este reforço da equipa. Se o meio campo com Yebda e Carlos Martins não oferecia nem qualidade nem estabilidade exibicional, o banco do ataque tambem estava enfraquecido (Nuno Gomes é muito pouco para suplente:)). Daí estar absolutamente de acordo com estas aquisições. O Weldon para quem esta esquecido foi o goleador do Belenenses aquando da passagem de Jesus, e o Javi é jogador com J grande (apenas não vingou o ano passado no Real porque o Schuster embirrou ao coloca-lo a central). Mas o homem é um senhor trinco(perguntem aos adeptos do Osasuna). E já agora: sera pedir muito e fechar as aquisições com o tão desejado guarda-redes de categoria indiscutivel? É que o Joaquim e o Frangueto ja passaram o prazo de validade na baliza do ENORME. VAMOS LA BENFICA! CARREGA!
Força ai companheiro nos acreditamos neste S.LO.BENFICA ..
Eu ACREDITO nestes profissionais do GLORIOSO S.L.BENFICA sempre
carrega SPORT LISBOA E BENFICA ...
Mai nada grande AguiaR. Tou ca com uma fezada que este ano temos finalmente EQUIPA (e não um grupo de jogadores)
Pois tudo muito lindo, mas o Javi custou 3M€ ao Osasuna que o vendeu de volta ao Real por 4M€, quase não jogou a época passada e neste momento só estava a ocupar espaço no balneário. Os adeptos do Real até querem fazer uma estátua ao Benfica por estar a pagar estes valores pela quinquilharia que eles lá têm.
Quanto ao Weldon estou muito curioso relativamente aos valores pagos. Antes de o treinador actual do Benfica ter assinado, já se falava nele para a frente de ataque. A sua cláusula de rescisão era baixa, da ordem dos 250mil euros, mas já lá andavam empresários a inflacionar o negócio e o clube queria renovar o contrato para aumentar a dita cláusula.
Estas 2 contratações são mais uma desilusão. A de Javi pelos valores envolvidos e a Weldon por me parecer ser apenas uma forma de jj mostrar que risca alguma coisa nas contratações.
Saudações Benfiquistas
Enviar um comentário