Pinto da Costa quer MATAR o Benfica

Em entrevista à "France Football", publicada hoje, o presidente do FC Porto acredita que tal seria uma oportunidade para conferir maior dimensão ao clube. "Era o momento em que o FC Porto podia dar o salto. Uma liga europeia, tipo NBA, na Europa, era a oportunidade para que o FC Porto pudesse ganhar a dimensão europeia que lhe falta, em termos de mercado. Não é que a não tenha a outro nível, porque na Europa não há ninguém que não conheça os nossos jogadores. Aliás, posso dizer que não há nenhum clube dos grandes da Europa que não me tenha contactado pelos mais diversos jogadores. Hoje, toda a gente na Europa conhece os nossos jogadores, sabe a qualidade deles. Há dias, Adriano Galliani, falando-me de um jogador, curiosamente até do Benfica, dizia que ele tinha qualidade e que, se fosse do FC Porto, já seria uma garantia, mas assim não estava para arriscar. Isso prova que ser jogador do FC Porto hoje em dia dá, ao comprador, uma garantia de qualidade, um selo de qualidade"
in O Jogo

Com esta "manobra", o FCPorto passará a ser claramente o maior Clube de Portugal num prazo de 3 a 5 anos, com o Benfica, obviamente, a ficar de fora desta Liga Europeia por influência do FCPorto junto dos Clubes e dirigentes a quem tem que ajudado a enriquecer nas transferências.

Foi essa influência que nos deixou fora do G14...

Muita atenção... Há movimentações neste sentido, e a UEFA e FIFA adoram a ideia por fazer circular MILHÕES! Juntem a isto a entrada que se prepara do Gulherme Aguiar na Liga... e está o ramalhete completo.

gravatar

Uma boa ajuda sera que os Benfiquistas deixem de falar no fcp, deixem de ver os jogos do fcp na tv (para ver os roubos) e deixar de comprar seja aquilo que for onde esteja uma referencia ao fcp.
Aquilo que não vende não rende e o que não rende não interessa às tvs que no fundo são o que fazem rolar os milhões da uefa e fifa.
Saudações Gloriosas

gravatar

Já ando a falar nesta coisa da liga europeia fechada há algum tempo, mas andamos mais preocupados com o tal n.º6, que, se for o Javi Garcia, será qualquer coisa como o Balboa (vejam aqui

http://www.as.com/futbol/articulo/benfica-interesado-medio-real-madrid/dasftb/20090718dasdasftb_10/Tes

o que dizem os adeptos do R. Madrid dele).

gravatar

Caro GeracaoBEnfica,

Sinceramente, isso parece-me uma mentira descabida. Duvido que Galiano tivesse dito tal coisa de um jogador do Benfica, sobretudo tendo em conta a relação com Rui Costa. Cheira-me que essa "curiosidade" foi introduzida pelo presidente do FCP. Nada a que não estejamos já habituados...

gravatar

Meus amigos benfiquistas é enviar para o france footbal todos os processos relativos ao apito dourado para eles verem quem meteram nas suas páginas, eu já enviei, não custa nada, apenas uns minutos, pois está mais que na hora de defendermos o nosso clube dessa gente miserável e sem escrúpulos, que só pensam em fazer mal ao nosso amado clube, e nós com a força que temos nos números (somos milhões) com uns simples minutos podemos fazer muito em relação ao nosso amado Benfica, estes gestos para mim são um enorme prazer, pois sempre sonhei em fazer algo de útil pelo meu Benfica e como nunca tive jeito para a bola, encontrei uma forma de ajudar e defender o meu clube de gente mafiosa,corrupta,etc...!!! caros benfiquistas pensem um pouco nisto e seguramente, se amam mesmo o Benfica de certeza que não vão ficar parados, pois a nossa inércia é a força dos corruptos...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

gravatar

Uma liga Europeia não rende. As deslocações dos clubes tornam-se um encargo muito elevado, os adeptos não se deslocam para acompanhar (e neste aspecto os clubes de países periféricos como o nosso até ficavam a ganhar graças aos emigrantes). E depois acabava com os campeonatos nacionais, a base de todo o futebol europeu.